Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Votonha - 13.851 Starpoints

Hey minhas estrelinhas fofuxinhas!

Bom, as dolls se preocupam MUITO com seus Starpoints. Então, vagando pelo Stardoll me deparo com Votonha. Votonha é uma doll muito criativa e que tem 13.851 Starpoints(06.01.12 17:26 BR), então fiz uma entrevista com a doll, já que ela está presente no Stardoll desde 2007(02.08.2007, para ser mais exata).


Bom a entrevista:

1. Para você, como é ter tantos Starpoints?

R.: Eu não me importo muito com isso. Nem reparo neles.
--
2. Já ganhou algum prêmio no Stardoll?
R.: Já sim. Fui CG, acho que em 2009, se não me engano.
--
2.1. (SE SIM)Como foi conquistar este prêmio?
R.: Foi emocionante e compensador. Fiquei muito feliz em ver minha doll na capa da revista.
--
2.2 (SE NÃO) Gostaria de ganhar algum? Qual?
R.: Como eu já disse, não ligo pra essas coisas. Eu gosto é de brincar com minha doll e conversar com as amigas e amigos que conquistei no Stardoll.
--


Apresentação - votonha
3. “o que conta não é a idade cronológica e sim a idade do espírito” Qual seria a idade do seu espírito?
R.:Ah! Essa idade não tem número, minha amiga! Depende de como vc se sente no momento.
--
4. Como se sente em meio a tantas adolescentes?
R.: Me sinto igual a todas, pois não esqueci que já fui adolescente e todas, um dia, vão ter a minha idade tbm. Espero que com o mesmo entusiasmo que eu...hehehe
--
5. Para você, foi fácil fazer e manter amizades no Stardoll?
R.: Facílimo!!! Pelo fato de tratar a todos com respeito, carinho e atenção merecida, a gente consegue fazer e perpetuar as amizades conquistadas.
--


6. Algumas pessoas fazem do Stardoll uma obrigação real. O Stardoll para você é algo importante, como uma obrigação, ou apenas um hobbie?
R.: O Stardoll é minha válvula de escape para os problemas da vida real . Me ajuda a manter o equilíbrio e tbm minha auto-estima.
--









7. Sua doll tem um sorriso forte(no bom sentido!), na vida real, você também é assim?
R.: Sou sim. Detesto gente mau humorada e azeda! Rir ainda é um grande remédio pra qualquer problema.
--
8. Sinta-se a vontade para ignorar: O que faz quando está no Stardoll?
R.: Gosto de mudar e comprar roupas para minha doll e peças de decoração. Trocar coisinhas de lugar nas suites, responder as mensagens e fazer visitas quando tenho tempo.
--
9. Você viu muitas mudanças no Stardoll. Existe alguma mudança que não gostou?
R.: Vi sim. Algumas foram pra melhor e outras não. Mas tentei me adptar ao que não gostei.
--
10. Você sempre foi membro pagante ou isto é recente?
R.: Desde que ganhei um cartão presente, gostei e continuei pagando. É mais barato que ir ao cinema... hehehe


--
11. Você tem, em média, quanto tempo levou para decorar toda sua suíte?
R.: Não faço idéia, amiga. Não dá pra saber, pois sempre estou mudando alguma coisinha.
--
12. Para você, foi difícil decorar todos os quartos possíveis em uma suíte no Stardoll ou você foi decorando como hobbie e, quando viu, não havia lugares vagos?
R.: No começo é fácil. Mas depois a gente se empolga e compra tudo o que vê e o espaço começa a ficar pequeno. Então, tive que comprar a outra casa! hehe
--
Bônus: Você poderia deixar um recadinho para as nossas leitoras?
R.: Desejo a todas um maravilhoso 2012 e que continuem a se divertir, sem esquecer que existe uma vida real a ser vivida. Feliz Ano Novo pra todo mundo!

Obrigada pela atenção e participação!
R.:Eu que agradeço o convite. Adorei o seu blog e ele vai estar em meus favoritos.
Um grande beijo e sucesso pra vc, amiga!




Para visitar a doll, clique em uma das imagens presentes na entrevista.

Bom, é isso, matéria extra do dia!

Bjiinhos e não me abandoooooonem!


3 comentários: