Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Plágio '

Olá, minhas estrelinhas digitanteees''

Bom, uma coisa COMUM na internet é o plágio, e plágio é crime.

Sim, há punições! Cliquem no link e olhem este post do Ferramentas Blog: [www]

Ele fala sobre como denunciar um blog que plagiou alguém. Mesmo que este alguém não seja você, claro que poderá denunciar! E sim, estou denunciando QUALQUER BLOG QUE ESTEJA PLAGIANDO(mesmo que eu te conheça, irei denunciar).

O plágio não é só copiar, é copiar sem pedir permissão. Mesmo que você coloque fontes, tipo:
Fontes:  blahblahblah.blogspot.com
É preciso ter permissão, coisa que eu NÃO pretendo dar. Hoje, peço desculpas para:
HOT BUYS Addicted[www]
Blog Coisinhas Grátis[www]

Ah, espalhem este post para TODOS os blogs sobre o Stardoll que vocs conheçam, mas deixe nos comentários para quais blogs vocês passaram, tá?

Deixe um comentário mais ou menos assim:

Oie!
Tem uma postagem no blog O Stardoll BR que vai interessar os donos de blogs, link:

Se você ler, por favor, poste aqui também, muitas pessoas não sabem sobre "só copie com autorização"!

Beijos(ou abraços, voc decide XD)
(SEUNOMEAQUI)


Beijos e CUIDADO sexta 13 táh chegandu COM OS PLAGIADORES!



P.S.: Se eu descobrir plágio aqui no blog, a postadora será automaticamente retirada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário