Páginas

sábado, 21 de janeiro de 2012

As Melhores

Heey doll's!

Como vocês sabem, agora o Stardoll está CHEIO de estilistas, então eu resolvi fazer uma micro lista com as 2 melhores estilistas que fizeram um visual para mim.
Lozinhah

Essa daí é boa em tudo! Para três estilistas eu pedi a MESMA coisa: Uma roupa Verde & Branca. 
Estilista 1: Ficou bonitinho, mas saiu do proposto: usou itens vermelhos e esqueceu do branco.
Estilista 2: Usou uma saia MUITO estranha, e também esqueceu do branco.
Estilista 3: Essa é a Lozinhah! Usou o branco e o verde em um visual simples, mas chique.

barbar1nha
Atenção: neste visual eu coloquei o suspensorio e a botinha preta(tinha um sapato rosinha)
Pedi uma combinação livre, e ela me entrega o visual PERFEITO, bem no meu estilo, AMEI!

Ah, bônus da Lozinhah:

Beeeijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário