Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Concurso Eu Amo Criações: Lista de Participantes + Avisos

Heey doll's!

Divulgando lista de participantes do concurso Eu Amo Criações! Aqui:

  1. MissMedoll4ever
  2. xXDaniloXx
  3. MissMedoll4ever
  4. Mary_Scheffer
  5. MissMedoll4ever
  6. CelebDivaPink
  7. MissMedoll4ever
  8. thesangryaa
  9. malmequer
  10. janeca
Aviso 1:

O Sorteio será realizado pelo Random.org e não me responsabilizo por repetição na doll vencedora. 
Data: 01/02/12
Horário: 15:00
Horário de publicação do resultado: 15:30
Vocês tem até 14:00 de amanhã para se inscrever aqui. Ás 14:30 será novamente divulgada a lista de participantes.

Aviso 2:

Amanhã começam minhas aulas, por isso ficará mais apertado para postar.

Aviso 3: 

Uma postadora será retirada no dia 04/02

Aviso 4:

Precisaremos de uma nova postadora, para se inscrever, preencha esta ficha[www].
Não tenho data limite, as inscrições vão até eu encontrar alguém que eu goste.

Beijiinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário