Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

concurso: Nada Basic (CANCELADO)

Hey girls, Concurso de ultima hora; sabe aquela loja sem graça, pobre chamada basics? vc vai transforma-la em uma marca "nobre" e ganhar premios por isso, saiba como participar, premios... tudo AGORA:

Regras: Faça um look com APENAS ITENS DA LOJA BASICS, tire uma foto e coloque na apresentação da sua doll a foto com o titulo: Visual do concurso Nada Basic do blog ostardollbr!
E escreva um comentario em baixo desse poste escrito:

Estou participando do concurso !
Nome da doll: (escreva o nome da doll)
Nome da seguidora: (é obrigatorio se inscrever no blog, eu vou avaliar se a candidata segue ou não)

A vencedora ganhará pelo look Basic mais criativo e bonito na minha opinião.

O corcurso vai até dia 15/02 (o prazo é curto)

ps importante: Apenas as 15 primeiras dolls que se inscreverem no concurso vão participar. Depois da 15° não será avaliado o look e não concorrerá os premios.

Objetivo do concurso: Mostrar que a loja Basics não é inferior, e que com imaginaçao, conseguimos fazer um look fabuloso!

Premios:

Criação de Joanne1305

 Roupa Lady Gaga

 Saia Pretty n Love


Criação de Fickyfick

A vencedora poderá escolher 2 desses premios! ( *o*)

Duvidas? comentarios?...? Me adicione ou pergunte no meu livro de visitas! bjscom gloss de morango


5 comentários:

  1. Estou participanndo do concurso !
    Nome da doll: Giogatinhah
    Nome da seguidora do blog: Giovannas2Linda s2

    ResponderExcluir
  2. Estou participanndo do concurso !
    Nome da doll: MissMedoll4ever
    Nome da seguidora do blog: MissMedoll4ever

    ResponderExcluir
  3. Flor desculpe, estou participando mais usei outra doll para montar o look pois eu estava sem starcoins, o nome dela é Lady.Mercurio e a foto do look que criei esta na apresentação. Eu coloquei no titulo meu nome (MissMedoll4ever) para provar.

    Beijos!! Obrigada pela atenção!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estou participanndo do concurso !
    Nome da doll: MissLadySturno
    Nome da seguidora do blog: MissLadySturno

    ResponderExcluir