Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Concurso

Ok, sou nova aqui! é meu primeiro dia de postagem... mas resolvi fazer um concurso valendo premios, p/ ss e p/ n ss. vou falar as regras depois falo os premios:
Regrinhas:
* seguir o blog!
* colocar um comentario em baixo desse post dizendo:

 Quero ganhar!
nome da doll: (escreva o nome da sua doll aqui)

* o concurso começa hoje, e acaba dia 15/01

Premios:

Esse premio é para as superstars.
se a vencedora n for SS ganhará uma criação de Joanne1305 ( a doll mais criativa do stardoll na minha opiniao) eu n tenho a foto aqui. sorry!

ok...... paticipem pq esse será o primeiro de muitos outros concursos. estou pensando até em fazer algum concurso que de 1 mess de associação SS. aguadem!


9 comentários:

  1. Nome da doll: paola-linda
    sigo o blog com o nome elaine-paola

    ResponderExcluir
  2. Quero Ganhar:
    Doll: -LadyLaura-
    Seguidora: -LadyLaura-!

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar!
    dome da doll:nataliafortes.
    nome da seguidora:maria eduarda

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Quero Ganhar !
    Nome da doll :Amiga.Stardoll2
    Nome da seguidora :ana
    Foi Mal o coment anterior

    ResponderExcluir
  6. Quero ganhar!
    nome da doll: malmequer
    nome da seguidora: malmequer
    :D

    ResponderExcluir
  7. Quero ganhar!

    Nome da doll: Giovannas2Linda

    ResponderExcluir